ESTE BLOG NÃO É OFICIAL DA MISTER COLIBRI!
Sou apenas Afiliado como qualquer um outro e disponibilizo para suportes e trocas de idéias.

Apresentação diária de SEGUNDA A SÁBADO ás 22HS E DOMINGO AS 16 HS do Conceito da Mister Colibri baseado sobre a Publicidade e as compras coletivas . Venha Descobrir e ver como que pode ganhar dinheiro também.

Texto Rolando

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Reportagem GLOBO sobre o poder e aplicação do OZÔNIO (SANITIZAÇÃO)

Matéria sobre SANITIZAÇÃO VIA OZÔNIO apresentada pela emissora GLOBO demostrando sua capacidade em eliminar rapidamente bactérias inclusive a SUPER BACTÉRIA KPC.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. ESPALHEM ISSO: Tenho um tipo de sinusite ou rinite que suspeito seja essa bactéria (KPC). Voces já ouviram falar em "chemical trail" (rastro quimico) ? Digitem na janelinha do Google e pesquisem. Estou desconfiado que esta estoria de que o ozonio pode curar bactérias é só jogada de marketing para vender aparelhos purific. de ar (ozonizadores), pois comprei um pequnininho, testei em mim (direcionando o ar para mim e inspirando) e não percebi melhora alguma. Se, mesmo depois desse meu depoimento, alguem quiser comprar um purificador de ar com o intuito de curar algo como sinusite, pesquisem bem até achar um (creio que não precisa ser grande, é só direcionar o ar, com o auxílio de um tubo de cartolina p. ex., para as narinas) bem barato. Aliás, sugiro que troquem por algo que v. não precisam mais ( www.tomaladaca.com.br/ ; www.trocashop.com ; www.trocaki.com.br/ ; www.trocas1000.com.br/ ; www.rolo.com.br/ ; www.permutadigital.com.br/ ; pt-br.facebook.com/o.site.de.trocas ; www.boratrocar.com.br/?; www.olx.com.br/? ; www.bomnegocio.com/? ), assim evitamos essa robalheira que é a venda de produtos inuteis. Aliás, desconfiem dos sites que não tem comentários de outras pessoas(no final da página), e mesmo que tenham, será que não é dos puxas-saco (turminha que também lucra com a venda do aparelho) ?. Sem contar que os sites publicam os comentários que querem e retiram os que não querem.

    ResponderExcluir