ESTE BLOG NÃO É OFICIAL DA MISTER COLIBRI!
Sou apenas Afiliado como qualquer um outro e disponibilizo para suportes e trocas de idéias.

Apresentação diária de SEGUNDA A SÁBADO ás 22HS E DOMINGO AS 16 HS do Conceito da Mister Colibri baseado sobre a Publicidade e as compras coletivas . Venha Descobrir e ver como que pode ganhar dinheiro também.

Texto Rolando

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Palavra de Gian Piero Di Cillo- 23 julho 2012


  Foto do perfil

  Palavra de Gian Piero Di Cillo, pelo facebook hoje (23 de julho 2012)
 
  Estou feliz pra caramba!!! 
 Falta menos de 1 mes para eu ter a honra de anunciar a revoluçao do marketing com novidades que vao deixar nossos clientes e "colegas" de boca aberta! Nao sei se eu conseguir segurar essas informaçoes mas devo! Kkkkk    

  Estao prontos para receber minimo o triplo de ELP (R$) nas proprias contas?   
  Eu so imagino a cara daqueles que hoje falam mal de nos quando vao ver tudo isso em quanto eles terao que explicar para o ministerio publico o funcionamento do negocio deles e de como e quando eles irao pagar os impostos SE irao fazer isso! Mister Colibri hoje é 100% legalizada e em linea com todos os impostos federais, estaduais e municipais e provavelmente a empresa mais na frente com o desenvolvimento de tecnologia para o pagamento dos tributos, em breve todos vao ver grandes novidades no site e vao ser orgulhosos de estar contribuindo, a diferença de outros que estao já sendo investigados, da forma mais honesta ao pagamento de todos os impostos e ao crescimento do Brasil. 

  Isso para mim tem uma importancia maxima, superamos todos os obstaculos iniciais devidos a mal informaçao e estamos nis tornando A EMPRESA QUE VAI REVOLUCIONAR O MARKETING DO NOVO MILENIO! 
Quem nao acredita é livre de arriscar o seu tempo e trabalho em qualquer outra empresa, mas tenho certeza ABSOLUTA que ate os "lideres" dessas empresas vao ser nossos clientes no E-commerce e voltarao a trabalhar conosco TODOS! Para as informaçoes que recebí tenho CERTEZA ABSOLUDA! É apenas uma questao de tempo... Pouco tempo agora... Confiem em mim e vao ver!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário