ESTE BLOG NÃO É OFICIAL DA MISTER COLIBRI!
Sou apenas Afiliado como qualquer um outro e disponibilizo para suportes e trocas de idéias.

Apresentação diária de SEGUNDA A SÁBADO ás 22HS E DOMINGO AS 16 HS do Conceito da Mister Colibri baseado sobre a Publicidade e as compras coletivas . Venha Descobrir e ver como que pode ganhar dinheiro também.

Texto Rolando

domingo, 22 de julho de 2012

O que é o Mister Colibri?


O que é o Mister Colibri?


  A Mister Colibri é um jornal on-line, pela internet, onde o seu objetivo principal é promover a informação e disponibilizar vídeos publicitários aos afiliados. A idéia é simples, eficiente e inovadora. Por causa das TVs por assinaturas, os telespectadores programam as grades para não assistirem propagandas na TV, forçando os anunciantes a buscar novas maneiras de divulgarem os seus produtos e serviços, e a internet é o grande filão desse mercado bilionário.


  A Mister Colibri é um novo jeito de se fazer propaganda, algo totalmente inovador que vai mudar o modo de como as empresas fazem suas propagandas e de como nós, consumidores, as assistimos. É a primeira empresa no mundo que realmente nos paga para assistirmos vídeos de publicidade na Internet. Nasceu da idéia de dois empresários, um italiano e outro árabe, e atua hoje no mercado que mais cresce no mundo, o mercado publicitário.


  Atualmente as grandes empresas gastam milhões e milhões de dólares por ano em publicidade, sendo 40% concentrado na televisão, 25% na Internet e os 35% restante diluídos em outros meios de comunicação.
  
  Nos últimos 10 anos a publicidade na Internet vem crescendo velozmente. As pessoas ficam mais tempo em frente ao computador do que da televisão, logo a importância da publicidade na Internet vem crescendo em comparação a da televisão.


  A publicidade na televisão é muito cara, além de que não há garantia que a mesma será vista completamente, pois o que mais ocorre é mudarmos de canal ou irmos fazer outras coisas, logo não assistimos essa publicidade que já foi paga pelas grandes empresas. Para se ter uma idéia, o valor de apenas 30 segundos nas grandes emissoras de televisão durante o horário nobre custa para qualquer empresa a bagatela de 320 mil reais.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário