ESTE BLOG NÃO É OFICIAL DA MISTER COLIBRI!
Sou apenas Afiliado como qualquer um outro e disponibilizo para suportes e trocas de idéias.

Apresentação diária de SEGUNDA A SÁBADO ás 22HS E DOMINGO AS 16 HS do Conceito da Mister Colibri baseado sobre a Publicidade e as compras coletivas . Venha Descobrir e ver como que pode ganhar dinheiro também.

Texto Rolando

domingo, 20 de maio de 2012

Resposta de Abimael Oliveira Salvador-BA, Para alguns artigos Publicados sobre a Mister Colibri.



Resposta de Abimael Oliveira  Salvador-BA, 
Para alguns artigos Publicados sobre a Mister Colibri.
 Achei este artigo maravilhoso no site segredododinheiro.com, em resposta ao Artigo publicado neste referido site "Mister Colibri é Fraude?".
Responde Abimael:
  Eu investiguei bastante a Mister Colibri, fiz contatos com anunciantes que estão nos vídeos da Mister Colibri e realmente eles não tem nenhum tipo de relacionamento comercial. Também vi todos os links falando dos problemas na Ásia e na Índia envolvendo o fundador da Mister Colibri Sr. Elia de Prisco. Porém adquiri um PIN e fiz o meu cadastro como membro no site da Mister Colibri no dia 12/01/12 (resido em Salvador-BA) para conhecer o passo a passo, no dia 17/01/12 participei de um mega evento na cidade de Vitória da Conquista onde o fundador Elia de Prisco e seu sócio no Brasil Sr. Gian (dono da OMNIA Publicidade), além de vários líderes. Para minha surpresa todas as interrogações que eu tinha sobre o negócio, nem precisou perguntar o próprio Sr. Gian explicou a questão de sermos ainda pioneiros num projeto inovador (fechou dezembro/11 com 46.000 afiliados) nenhum anunciante de peso teria interesse por um grupo pequeno, somente quando atingíssemos alguns milhões de associados estes anunciantes viriam para o negócio injetando muito dinheiro. Os anúncios postados no escritório da Mister Colibri é tudo por conta do sistema para que seja criado uma comunidade habituada para assistir anúncios e sermos pagos (projeto inovador no mundo), realmente são vídeos disponíveis no Youtube (por enquanto) e é de domínio público, por sinal, as marcas vistas nos vídeos não tem ainda negócios com a Mister Colibri e não é ilegal (contra lei de qualquer país) apresentar os vídeos, pois não vendemos nenhum produto e nem serviços com as respectivas marcas, apenas somos pagos pelo próprio sistema (não se esqueçam que as contas são renovadas anualmente) e pelo dinheiro dos investidores junto com o fundador Elia de Prisco. Em relação ao site ter similaridades com o AdMatrix da Índia (lá foi utilizado para multinível de Voip - Telefonia pela Internet) é porque não pertence a Mister Colibri, a plataforma foi comprada da empresa de Tecnologia e Informação (TI) por 2 milhões de dólares e taxa de manutenção de 80 mil dólares mês que adaptou as necessidades da Mister Colibri, além de investimento de milhões de dólares em servidores de alta performance para tratar da magnitude de dados que são processados diariamente. O volume de processamento de dados é tão alto que a Caixa Econômica não consegui manter a qualidade de atendimento a Mister Colibri (crescemos muito em pouco tempo 10 meses apenas), por sinal a Mister Colibri se prontificou em desenvolver um sistema de processamento para beneficiar a comunidade Colibri dentro do sistema da Caixa Econômica (não obtivemos resposta), foi necessário buscar novo parceiro bancário que atendesse a nossa demanda e particularidades do nosso negócio, e o banco mais apto no momento é o Banco do Brasil, iniciamos agora em Fevereiro/2012 a nova parceria com o Banco do Brasil.
  Sr. Elia de Prisco comentou que o projeto Colibri não é apenas assistir anúncios, teremos em pouco tempo negócios fechados com anunciantes brasileiros (estamos legalizando toda documentação exigida pelo governo brasileiro) para que tudo seja feito pelo registro do nome Mister Colibri e não mais pela empresa OMNIA Publicidade de Fortaleza/CE, está concluindo a construção da nova sede no Brasil que será em São Paulo/SP com espaço inicial de 500m². Os anunciantes também disponibilizarão no sistema Colibri produtos para que nossa comunidade possa comprar e quem realizar compras de produtos irá ganhar comissão, seu patrocinado e 10 níveis acima também ganharão. Todos que forem afiliados na Colibri também poderão postar anúncios e negócios daqui alguns meses. Além de outros projetos que por enquanto são confidenciais por motivo da implementação necessária.
  
  Também aproveito para falar que alguma pessoas entram no negócio sem saber dos detalhes, e depois ficam reclamando.
  Digo que adquiri minha conta Family Investimento de U$ 1.375 dólares no dia 19/01/12 e dentro de uma semana já acumulei U$ 816 e o negócio está crescendo. Vou aproveitar o máximo que a Mister Colibri puder oferecer.
  A única certeza e garantia que temos na vida é que DEUS existe e que um dia todos morremos fisicamente, então aproveitemos a revolução que a Mister Colibri está proporcionando no mercado publicitário. Vamos ganhar dinheiro e ajudar outras pessoas a ganharem também, pois já fiz outros MMN que havia necessidade de comprar produtos e volume de atividade pessoal em compras, só fiz endividamento e não tive sucesso, por sinal fiz a Nu Skin (maior indústria de cosmecêutica no mundo) que operou no Brasil até meado de 2005 quebrou muita gente por sonegar impostos no Brasil (fugiu e deixou todos na mão). A Miste Colibri pagou agora no mês de janeiro/2012 um milhão de dólares em impostos ao governo brasileiro. É imprescindível ao fundador Elia de Prisco e seus investidores que a Mister Colibri seja totalmente regulamentada, legalizada e fiscalmente correta.

A OPORTUNIDADE ESTÁ PRESENTE, APROVEITA QUEM QUER E ACREDITA NO NEGÓCIO MISTER COLIBRI.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. cego não eh o que não vê , mais o que se nega a enxergar

    ResponderExcluir
  2. http://www.masteremmultinivel.com/blog/mister-colibri-fraude-ou-bom-negocio#comment-1316

    j=veja comentario dia 22/10/2012 santana

    ResponderExcluir
  3. todo el commentario de arriba es justo ma no conforme nel sentido que ;
    1) por la publicitad de youtube es verdad que son publico pero no puede utilizarlo como fonte de gananzia o como un èroducto virtual que no esta.
    Nel sentido que se es publico e gratis no puedo acer pagar las ersona por ver estos anuncios.
    2) En question de tecnolojia y server y de la calidad de a plataforma me sembra estremamente caro pagar milion de dollares por srever y platafroma.
    tambien la licencia de oracle puede costar al maximo 200.000 dollares con plataforma de miliones de usuarios no 200.000 . tambien la tecnologia en asp .net que tambien no es compatible con la parte mobile , minimo tiene que ser en html5 cuesta al maximo 10.000 dollare por acer una pataforma como esta

    ResponderExcluir