ESTE BLOG NÃO É OFICIAL DA MISTER COLIBRI!
Sou apenas Afiliado como qualquer um outro e disponibilizo para suportes e trocas de idéias.

Apresentação diária de SEGUNDA A SÁBADO ás 22HS E DOMINGO AS 16 HS do Conceito da Mister Colibri baseado sobre a Publicidade e as compras coletivas . Venha Descobrir e ver como que pode ganhar dinheiro também.

Texto Rolando

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Eu devo assistir todos os meus anúncios em um único dia?


Eu devo assistir todos os meus anúncios em um único dia ou eu posso fazer o login ao longo de uma semana?

Não há necessidade de fazer o login no website da Rede Social Mister Colibri todos os dias. Cada um dos membros da Rede Social Mister Colibri recebe seu próprio Escritório Virtual. Nele há um Espaço Publicitário no qual é apresentado uma nova grade de vídeos a cada semana. Seu objetivo é assistir a todos os anúncios publicitários dispostos em cada semana para que você receba integralmente os LPs (Loyalty Points), ou seja, os Pontos de Lealdade. Se você assistir a apenas 50% dos anúncios, receberá, então, apenas 50% dos Loyalty Points, e assim respectivamente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário